Curt'Arruda
Curt'Arruda
No passado sábado tivemos o prazer de estar no magusto em Santiago dos Velhos, onde ouvimos a população, conhecendo mais sobre os seus interesses culturais. Agradecemos desde já ao Santiago Futebol Clube e à Sara Saúde, que tão bem nos receberam e nos ajudaram neste desafio.

Se ainda não respondeste ao questionário, clica no link em baixo e participa com a tua opinião, todas são importantes.

https://www.curtarruda.pt/questionarios-cultura-arruda/
Curt'Arruda
Curt'Arruda
“Olá boa noite! Sejam bem-vindos a mais uma edição do Curt’Arruda”.

Seriam estas as palavras que estaríamos a partilhar convosco neste momento, na sessão de abertura do festival.

Depois de tantas incertezas devido à pandemia e por força das circunstâncias, a equipa do Curt’Arruda decidiu fazer uma interrupção de um ano.

Contudo, porque nunca nos esquecemos de quem nos visita e nos oferece um carinho imenso, quisemos marcar simbolicamente o dia de hoje convosco, mostrando que já estamos a preparar a próxima edição.

Voltamos a estar todos juntos em 2022.

Até já!
Curt'Arruda
Curt'Arruda
Curt'Arruda
🤍 Da Família Curt’Arruda
Curt'Arruda
Curt'Arruda
Curt'Arruda
Foto-reportagem da 7ª edição do Festival Curt’Arruda.
Agradecemos a todos os que estiveram presentes e contribuíram para esta edição.
Fotografias: Inês Hipólito
Curt'Arruda
Curt'Arruda
Desde a primeira edição do festival Curt’Arruda que a organização se dedica à realização do evento, de forma voluntária, com a missão de promover o cinema e outras áreas artísticas, homenagear o património rural e local, contribuir para a educação e para a proximidade geracional a partir da cultura.

Na 7ª edição, decidimos realizar o festival conscientes da realidade e com o sentido de respeito pelo cinema, a cultura e acima de tudo, todos os arrudenses e quem nos visita em tempo de pandemia.
Para tal, foi realizado um plano de contingência em colaboração e diálogo com a Proteção Civil local e com a autoridade de saúde local, onde foram garantidas todas as condições e exigências solicitadas para a realização do evento.

No entanto, uma situação atípica no decorrer do primeiro dia do festival levou a organização a ter de cancelar a 7ª edição do festival, apesar de garantidas todas as condições de segurança necessárias e solcitadas.

Sendo assim, compete-nos a nós, organização, por respeito a todos os espectadores, realizadores, voluntários, colaboradores e patrocinadores fazer este comunicado - disponível em www.curtarruda.pt - reforçando o nosso desgosto relativamente ao sucedido, mas ainda assim celebrando os bons momentos que conseguimos viver e partilhar nesta 7ª edição. Obrigado a todos os que nos apoiam.

Até já!

A equipa do Curt’Arruda
Curt'Arruda